alice

Alice é uma sonhadora! Questiona se o que sonha é apenas um sonho ou é a sua realidade... Na verdade, todos nós temos um pouco de alice e é de alice que vou falar...

novembro 22, 2005

Identidade

O que eu fui o que é? O que eu fui o que é?
Relembro vagamente; O vago não sei quê;
Que passei e se sente. Se o tempo é longe ou perto;
Em que isso se passou, Não sei dizer ao certo.
Que nem sei o que sou.”
Fernando Pessoa


A questão da identidade inquieta-me particularmente, procuro-a e não a encontro.
Ao invés disso encontro gentes com certezas e percursos definidos. Com definições e classificações, com normas e padrões clarificados e com valores orientados. Não sei quem sou, não sei para onde vou, mas sei que não quero ir por aí!

1 Comments:

  • At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo"... e relembro também Régio... contigo. Nesse "Cântico Negro" a questão da identidade é definida como um estar entre... é definida como a indefinição que se pode ter de si mesmo!
    Não procuremos dogmas, somente dúvidas, e congratulemos a sabedoria de Sócrates.

     

Enviar um comentário

<< Home