alice

Alice é uma sonhadora! Questiona se o que sonha é apenas um sonho ou é a sua realidade... Na verdade, todos nós temos um pouco de alice e é de alice que vou falar...

dezembro 05, 2005

As rosas do jardim....




Perdi-me num jardim cheio de rosas brancas! É um labirinto! Todas as ruas e vielas são idênticas e as rosas são todas iguais. Olho, vejo, procuro uma saída, mas a imensidão de rosas brancas provocam em mim uma sensação de confusão, de visão distorcida da realidade.
Sinto-me cada vez mais cansada... tenho a vaga sensação de que estou adormecida...
As rosas, essas crescem a olhos vistos e com uma força inebriante!
Estou presa, num jardim onde as rosas são todas iguais....
Já adormecida, uma voz esquecida me sussurra ao ouvido... “há uma rosa que é diferente... ela é branca e é do tamanho de todas as outras e também está a crescer... mas essa rosa é a tua rosa e quando a veres vais saber que ela é tua... pois criaste com ela laços que não criaste com mais nenhuma outra!”
A voz, com um tom sereno e cada vez mais longínqua... desapareceu.... e assim adormeci e procurei pela rosa no meio do jardim!