alice

Alice é uma sonhadora! Questiona se o que sonha é apenas um sonho ou é a sua realidade... Na verdade, todos nós temos um pouco de alice e é de alice que vou falar...

dezembro 20, 2005

Percebo em tuas palavras a angústia dos teus sentimentos, percebo o teu cheiro a longa distância... percebo... No entanto não consigo me fazer perceber, ou pelo menos julgo que não me percebem com demasiada facilidade.... Escrevo. Escrevo para derrubar as barreiras da percepção! Mas descobri que as palavras lidas dizem-nos o que queremos, e que por muito que lutemos, a vida das letras existe apenas e só nos olhos de quem as lê!

1 Comments:

  • At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    vocês as duas são engraçadas;)
    É verdade, tudo é interpretação, não só a palavra escrita! Tudo! Será que o sol tem o mesmo brilho todos os dias? Ou somos nós que lhe emprestamos ou roubamos algum brilho, consoante a nossa disposição? No equilibrio é que está o segredo: equilibrar o cuidado com o conteúdo e com a forma... aí reside a boa comunicação... mas também, quem é que aqui quer comunicar? Não será muito melhor apenas nos expressar? Deitar para fora o que somos, da forma que o somos? Quem disse que somos coerentes? Então porque é que as nossas mensagens, a nossa criação terá de o ser?

     

Enviar um comentário

<< Home